top of page

Eventos

7º Prêmio
Àsé – Ìsese
Centro Cultural Africano

Ásé – Ìsese Awards, já na sua sétima edição, para premiar instituições de matrizes africanas que trabalham com comunidades e combatem a intolerância religiosa, ao mesmo tempo que o apoia comprometeu-se a divulgar a sua história e atuação nestas operações.

Essas religiões são cultuadas de acordo com suas tradições desde que foram trazidas para o Brasil por escravos africanos. Sempre com uma ótica e visão para um futuro melhor e em alguns conceitos inovando. No entanto, o objetivo é sempre ajudar o próximo a obter um resultado satisfatório sobre males espirituais, físicas, emocionais e desenvolver programas de ações educacional e social.

Out 2022
7 Premio Ase Isese-1.jpg
Livro de OGUN.jpg
Livro de Ògún
Centro Cultural
Lançamento - Aguardem

Muitas são as lendas sobre este Orixá, porém em todas elas fica claro que Ògún é o senhor das demandas, da lei, das lutas e das batalhas.

Uns dizem que Ògún é irmão de Oxóssi e de Exú, que são todos filhos de Iemanjá, outros que Ògún é o protetor dos militares, enfim, na minha concepção e da forma como entendo Ògún, este é um orixá da Lei, que responde para todos que o invocarem em busca de ajuda para seus males e sofrimentos, Senhor que vence as demandas, que guarda nossos caminhos, que olha por nós. 

bottom of page